Eu sei, eu sei...Esse vídeo deveria ter saído do papel há algum tempo. Ele é uma junção de alguns momentos da minha viagem até Barcelona... São 8 minutinhos das minhas experiencias e emoções durante os primeiros dias de intercâmbio. 

Várias coisas aconteceram antes e durante meus dias em Barcelona, de data do visto errada à um tombo hilário que resultou em um pé torcido e um dia e meio de cama. Por favor, não reparem na minha cara de feliz...hehehe Essa viagem tem sido um sonho maravilhoso.

Logo, logo tem mais vídeos no ar. Espero que vocês gostem e se gostarem curtam o canal e compartilhe com os amigos! :)




Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
     ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram  ♥Youtube


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.