Encher a casa de plantinhas é uma das maiores alegrias quando estamos decorando. Plantas são ótimas para deixar qualquer ambiente maia harmonioso, mais verde e mais produtivo, mas vamos ser sinceros….Elas dão um trabalhão!!!
Para quem não tem tempo ou habilidade para manter suas plantas lindas e bem cuidadas, uma ótima saída são as Suculentas, essas mudinhas tem as raízes e as folhas mais grossas, são mais resistentes e não precisam de muitos cuidados. Basta regar uma vez por semana durante o verão e a cada 15 dias no inverno, isso porque essas verdinhas são originais da África, e se adaptam muito bem a todos os tipos de ambiente.
Dá pra espalha-las pela casa sem se preocupar com a jardinagem. Essa tipo de planta também é muito divertido pois tem várias especies, cada uma mais linda do que a outra. Dá para usa-las para decorar o quarto, a sala, o home office, qualquer lugar. Combinadas com outras flores e também com cactos, as suculentas alegram qualquer ambiente. 
Eu sou suspeita para falar dessas plantinhas, sou apaixonada por suculentas, por mim teria uma coleção imensa delas em casa.  Ainda mais quando elas estão lindamente colocadas em canecas, potinhos e latinhas charmosas, não dá pra resistir! 
Quer se inspirar na decoração com as suculentas, então dá só uma olhada nas imagens lindas que separei!

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
     ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram  ♥Youtube


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.