O inverno aqui na Europa já passou, ai no Brasil está só começando e aqui no meu coração o desejo por uma bota Over the knees só cresce e cresce e cresce. O modelo do momento Stuart Weitzman (nada menos do que $635 #choramos) queridinho das fashionistas durante a última semana de moda internacional. 

As botas acima do joelho são um clássico da temporada outono/inverno, sai ano entra ano, as cuissardes voltas a desfilar sua sensualidade e elegância por ai, como se nem tivessem passado mais de seis meses escondidas no fundo do guarda-roupa. Sensuais por natureza, essas botas precisam de um cuidado extra na hora de produzir o look, mas não se preocupe: ser fiel ao seu estilo e se sentir confiante são as únicas regras de "pode ou não pode usar" que eu aceito ou seja, se sentiu bem, se sentiu gata, então arrasou no look. 

Pra mim, looks mais básicos, neutros e sofisticados dão toda a graça para usar essa bota. Seja de shorts, saia, vestido, calça. Não importam muito, desde que a sensualidade fique por conta do sapato. 



Meu coração bate mais forte toda vez que vê um look com a versão de montaria dessa bota. Não sou grande adepta do salto alto, então a versão baixinha foi a que fez minha cabeça desejar esse modelo tão desesperadamente. Mas, como por aqui o meu bolso anda em recessão, não custa nada sonhar como um modelo mais em conta, e se inspirar com os looks lindos pra usar com ela nos meus sonhos.

Por enquanto, vou sonhando e juntando grana para comprar uma versão baratinha do modelo preto e de montaria. E vocês, gostam desse modelo, não gostam...Conta ai!

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
     ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram  ♥Youtube



Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.