Já fazem seis meses que descobri que tinha ganho a bolsa de intercâmbio Ibero-Américas do programa Santander Universidades. A alegria foi tanta, que até a poucos dias ainda não tinha acreditado que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Eu vou pra Espanha! E esse é o primeiro vídeo para contar um pouquinho das minhas aventuras pela Europa.

Sou muito ansiosa, e por isso assim que soube que tinha sido contemplada com uma das bolsas do Santander comecei a pesquisar tudo o que podia sobre a Espanha. Procurei por sites, blogs, guias e claro, vlogs. Foi bem triste que descobri muito pouca coisa – em vídeos – sobre intercâmbio para a Espanha, então decidi filmar minhas experiências por lá.

Eu viajo dia 31 de dezembro, e vou passar o Ano Novo literalmente nas alturas - era o dia mais barato das passagens. E vou ficar seis meses em Pamplona, uma cidade de 197 mil habitantes, na região de Iruña. Estou sonhando acordada com os dias incríveis que vou passar na universidade mais incrível que eu poderia imaginar, a Universidad de Navarra.

Vou ficar 5 dias em Barcelona, antes de ir para Pamplona estudar, e quero registrar tudo por aqui, seja através de vídeos ou fotos.

♥ ASSISTE AI!



Esse é o meu primeiro vídeo, então peço com antecedência que perdoem minhas expressões e tudo mais. Espero que gostem e que se inscrevam no canal aqui do blog. Vai lá vai!

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
     ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram  ♥Youtube


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.