Meu aniversário está chegando, e eu simplesmente adoro aniversários! Tanto o meu quanto o dos outros. Amo bolo, presentes, cantar parabéns e principalmente a sensação de que temos um dia especial só nosso sabe, onde tudo de bom pode acontecer!

O blog era pra ser mais impessoal e um pouco mais voltado a moda, mas decidi que esse é um espaço livre, que posso escrever um pouquinho do que me der na telha. E estou no mood de listas de desejo, então aqui está ela. 


1. Notebook Inspiron 14 Série 5000: Preciso trocar de notebook, o meu coitado não aguenta as peripécias que gosto de aprontar, então preciso de um mais potente para levar para o meu intercâmbio na Espanha ( Ebâ, logo logo tem post e meu primeiro vídeo falando sobre a viagem).

2. Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 Branca: Ahhh, esse aqui é puro desejo se função! hehehe, mas não importa, quero poder tirar fotos em formato polaroid e pregar no mural do meu quarto.

3. Livros de moda e design editorial da Editora Gustavo Gili: Adoro livros, principalmente os que falam sobre moda, marketing de moda e revistas. Meu TCC está chegando e livros relacionados a esses temas se tornaram meu livros de cabeceira nos últimos tempos. 

4. Livro de Memórias e Álbun Grande - Minhas Jornadas Incríveis da Lilou Estudio: Viajo para a Espanha ainda esse ano e estou louca pra levar na bagagem o álbum de fotos e o livro de memórias da Lilou Estudio. Esses são lindos, artesanais e eu já falei lindos, hahaha! Quero muito. 

5. Keds Chapion Dots Azul: Fiquei apaixonada por esse Keds desde que vi a coleção da Tayloe Swift, fiquei louca por um. 


Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir



Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.