Faz tempo que as mulheres pedem mudanças no mundo da moda. Estamos cansadas de abrir nossas revistas favoritas e não nos identificarmos com o que vemos estampado ali, modelos lindas, magras, de pele sem marcas, com os cabelos lisos e loiros, essas não são as mulheres que habitam nosso planeta, não ilustram as mulheres que batalham todos os dias.

Mas parece que em tudo fim do túnel existe e uma luz, e que ela finalmente está iluminando a mente de produtores e editores de moda. Prova disso  é o editorial da Vogue Americana para a linha “The Best Lingerie Comes in All Sizes” (algo como “A melhor lingerie vem em todos os tamanhos”, em tradução livre). Nele, várias modelos plus size aparecem lindas e alegres!
















Os cliques são da fotógrafa Cass Bird e provam que com uma luz maravilhosa, uma lingerie do tamanho certo e alegria, todas nós somos modelos. E podemos ser bem representadas. Basta um pouco de vontade. Agora é torcer para que essas mudanças aparecem também nas capas e editorias das nossas revistas favoritas.


Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.