Quando comecei a faculdade de jornalismo, lá em 2012, já tinha algumas ideias do que "queria ser quando crescer": Editora de Revista. E com um pouco de dedicação consegui sentir um gostinho do que é comandar uma redação. 

Claro, a minha não era uma redação de verdade. Mas, como monitora da disciplina de Planejamento e Produção de revista e como editora chefe da revista Universitária Com Texto, pude entender melhor o quer ser editora significa. Tive oportunidade de debater sobre várias pautas, conhecer vários textos, e mesmo que o resultado final não tenha me deixado tão satisfeita, ainda me senti contente, pois pude me atingir uma das minhas metas como estudante. 

A matéria de Capa foi sobre a Copa do mundo e seus reflexos no meu estado, o Mato Grosso do Sul.

 
Carta da Editora: Vulgo eu. E a lista de funções da nossa equipe.


MODA

Como sou aficionada por moda, também fiquei responsável por produzir uma página dupla sobre o assunto, e é aqui que esse post entra. A sessão que produzi foi a sessão Guarda-Roupa, e meu objetivo era mostrar que uma mesma peça pode passear por vários looks diferentes. 



 O Blazer: O blazer é uma daquelas peças chaves essências para o guarda-roupa feminino. Apesar do estilo formal, ele não precisa ser careta. O segredo é misturar as composições e deixar para o blazer o trabalho de balancear o look. Confi ra 5 formas diferentes de usar a abusar do seu.

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir







Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.