Assim como Chanel, que deixou para a humanidade muito mais que o legado do pretinho básico, Karl Lagerfeld – o kaiser da grife – também nos brinda com suas palavras inspiradoras e bem-humoradas, carinhosamente apelidadas de “Karlismo”. Essas pérolas de sabedoria, que já tinha uma página especial no site oficial do kaiser viraram livro e deve chegar às bancas do mundo em setembro.

O livro – “The World According to Karl” (O Mundo de Acordo com Karl) – que vai ser lançado pela editora francesa Flammarion, vai reunir algumas das melhores frases já ditas pelo estilista. Cada página – são cerca de 160 – conta com um das citações de Karl acompanhadas das ilustrações do artista Charles Ameline. 



Sobre as frases de Lagerfeld – que não são poucas – temos um pouco de tudo, desde: modelos magras de mais a calças de moletom.

Mesmo com o lançamento marcado para daqui três meses, o livro – que conta com versões em inglês e francês já está disponível para pré- encomenda no site da Amazon por US$ 19,56 (R$ 41,60). Esse já está na wishlist de todas as fashionista de plantão – e está também na minha que de fashionista não tenho nada.




Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.