Ben e Gabielle Blair são pais de seis filhos, Ralph, Maude, Olive, Oscar, Betty e Flora June, e as mentes criativas por traz do canal do Vimeo, Olive Us (uma brincadeira com a pronúncia de All of Us, Todos nós em português).

Com vídeos quase semanais o casal já conquistou mais de 59 mil visualizações, além de muitos suspiros dedicados aos seis filhos. A temática de cada clip é diferente, mas buscam refletir valores como: trabalhar duro, ser gentil, ajudar uns aos outros e se manter positivo quando coisas frustrantes acontecem garante o casal.

Para produzir, filmar e editar os vídeos que duram em média de dois a cinco minutos, Ben e Grabielle recebem a ajuda da Tiger in a Jar, produtora de filmes {muito bons} de Lake City, Utah, EUA e também do músico Geoff Groberg que compôs a música de abertura.

Como já dizem por ai “uma imagem vale mais do que mil palavras”, selecionei alguns dos meus filmes favoritos {não dava para colocar todos no post}, mas quem quiser pode conferir todas as temporadas no site deles: Olive Us Tv  e acompanhar as novidades pela fan Page OliveUs.

Vamos aos vídeos e aos suspiros?



KISH from Olive Us on Vimeo.





Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.