Parece até inacreditável levantar da cama de manhã e perceber que a minha geração realmente acordou. É lindo observar e estar com as pessoas nas ruas, gritar e clamar por um Brasil onde a educação seja prioridade, não o futebol, onde o governo se preocupe mais em construir hospitais, do que construir estágios.

Os cartazes nas ruas gritam por mudanças. E elas estão chagando. Já conseguimos que a tarifa do transporte público fosse baixada em várias cidades brasileiras, aqui na minha cidade os vereadores que gastavam mais de 9 mi reais por mês com Café da manhã já perderam a regalia. Mas talvez a principal seja que agora temos consciência que nossa voz é forte, que unidos podemos transformar a realidade ao nosso redor.


Agora só me resta o desejo de que essas manifestações não percam o fôlego, que a gente não se esqueça dos políticos corruptos que hoje chamaram aqueles que lutam por um Brasil mais justo de vagabundos. Desejo que toda essa nossa indignação chegue às urnas e que nosso país seja, a partir de hoje, um lugar onde os governantes temam seu povo, não o contrário.



Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.