Foto: Matte & Sequins

Não sei vocês, mas sempre soube o que queria ser quando crescesse. Sempre quis ter meu nome ali, naquela página das minhas revistas favoritas, onde aquelas pessoas incríveis declaram sua profissão, queria ser jornalista de moda, queria trabalhar em revista, e confesso, esse ainda é meu grande sonho. 

O problema é que não percebi que já havia crescido, pelo menos não tenho mais 18 anos e não estou mais no primeiro ano da faculdade. Falta apenas alguns meses para receber meu diploma e, supostamente, realizar aquele sonho de criança. Mas pera... As coisas não são assim tão fáceis. Ainda fico escrevendo por ai “sou uma garota tentando ser a mulher que sonhou”, 

Quando a gente sabe que cresceu? Quando a gente sabe que é hora de ser a pessoa que falávamos que seríamos quando crianças? Quem é que vai contar pra gente que crescemos e que não podemos mais sonhar em ser astronautas como antes.

Hoje, eu estou na Espanha realizando um dos maiores sonhos da minha vida, estudar fora, em uma universidade incrível, aprendendo sobre um tema que amo desde que comecei a entender o que ele significava: comunicação de moda. Mas ao mesmo tempo me sinto mais perdida do que nunca.


Não sei vocês, mas sempre soube o que queria ser quando crescesse, só que nesse momento não tenho  mais tanta certeza se estou preparada, nem se sonho essa pessoa que sonhava quando pequena. Dá pra pedir para voltar a ser criança e ter um pouquinho mas de tempo?

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
     ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram  ♥Youtube



Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.