Tornar acessível a todos, esse é o significado da palavra democratização. O mundo da moda sempre foi conhecido pelo contrário, pela exclusividade, pelo dificil acesso, pelos altos preços. Mas a história vem mudando, e as blogueiras com seus looks do dia, as lojas fast fashion, que formam filas em suas portas, estão ai para provar que todos querem consumir - roupas e informações -  sobre esse universo.

Para colocar a democratização da moda em pauta, os estilistas Amir Slama e Alexandre Herchcovitch vão debater sobre o assunto em um evento promovido pela Chilli Beans, no sábado (16 de agosto) a partir das 17h na flagship store da Chilli Beans na rua Oscar Freire, em São Paulo.  A melhor parte é que a entrada é gratuita e quem não mora na capital paulista pode acompanhar tudo pelo ao vivo pelo site!

A blogueira Lia Camargo, do “Just Lia”, e a apresentadora da TV Cultura, Bárbara Thomaz, também participaram do debate. Barbará é quem vai ficar responsável por fazer a interação entre os convidados e os internautas. Uma oportunidade imperdível para quem ama moda e tá afim de saber mais sobre o assunto.

Debate Chilli Beans - São Paulo
Com Amir Slama e Alexandre Herchcovitch
Dia 16 de agosto, sábado, às 17h
Flagship store Chilli Beans – Rua Oscar Freire, 1072
ou pelo site
Entrada franca

E ai, quem vamos!?

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.