Sou suspeita pra falar, afinal fui fã de Harry Potter e mais ainda fã da Emma Watson minha infância/adolescência inteira, mas a nossa eterna Hermione mostrou que cresceu e está simplesmente no  capa da Elle US de Abril. 


Confesso que não gostei tanto assim da capa, principalmente em comparação ao editorial - clicado pelo fotografo Carter Smith.

Na reportagem que acompanha o editorial Emma fala sobre a ser figura pública e sobre sua adolescência. Ela falou também sobre a importância de ter uma vida fora da carreira de atriz. "Eu lembro de ter lido essa coisa que Elizabeth Taylor escrever. Ela deu seu primeiro beijo como personagem, em um set de filmagens. Isso realmente me surpreendeu. Eu não sei como, ou por que, mas tive a sensação de que se não tomasse cuidado, poderia acontecer comigo. Meu primeiro beijo poderia ser em roupas de outra pessoa. E minhas experiências poderiam pertencer a outra pessoa".





O que vocês acharam da capa? Gostaram?

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir





Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.