O
instagram é sem dúvida a rede social do momento, não é à toa que
o facebook comprou o aplicativo por nada menos que US$ 1 bilhão.
Celebridades, grifes e as revista de moda - e de outros conteúdos
também - apostaram de vez na rede social visual.
Com
um olhar crítico e um pouco mais de técnica, algumas fotos do
aplicativo são dignas de editorias da Vogue.
E
parece que a edição americana da revista também pensa assim. Pois
durante o New York Fashion Week ela lançou (no seu instagram e
depois no seu site, claro) três editoriais feitos pelo fotógrafo
- profissional, vale acrescentar - Michael
O'Neal
produzidos usando apenas o celular e os filtros do app.
Foto:
Michael O'Neal/Reprodução Instagram
|
Os
editoriais foram nomeados para se identificarem ainda mais com a rede
social – usando #hastags
nos
títulos. O primeiro que se chama #wednesdaybreakmyheart
, foi estrelado pela modelo Xiao
Wen Ju
e fotografado pelas ruas de Chinatwon; Hilary
Rhoda
posa
em diversos cartões postais americanos (como Times Square, o Museu
Americano de História Natural e o Central Park)nos cliques que
compõem #sleepwalksnewyork.
E por fim temos Arlenis
Sosa mostrando
seu ladoshopaholic em #onestopshopnyc
Foto: Michael O'Neal/Reprodução Instagram |
Foto: Michael O'Neal/Reprodução Instagram |
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