O instagram é sem dúvida a rede social do momento, não é à toa que o facebook comprou o aplicativo por nada menos que US$ 1 bilhão. Celebridades, grifes e as revista de moda - e de outros conteúdos também - apostaram de vez na rede social visual.

Com um olhar crítico e um pouco mais de técnica, algumas fotos do aplicativo são dignas de editorias da Vogue. E parece que a edição americana da revista também pensa assim. Pois durante o New York Fashion Week ela lançou (no seu instagram e depois no seu site, claro) três editoriais feitos pelo fotógrafo - profissional, vale acrescentar - Michael O'Neal produzidos usando apenas o celular e os filtros do app.



Foto: Michael O'Neal/Reprodução Instagram 

Os editoriais foram nomeados para se identificarem ainda mais com a rede social – usando #hastags nos títulos. O primeiro que se chama #wednesdaybreakmyheart , foi estrelado pela modelo Xiao Wen Ju e fotografado pelas ruas de Chinatwon; Hilary Rhoda posa em diversos cartões postais americanos (como Times Square, o Museu Americano de História Natural e o Central Park)nos cliques que compõem #sleepwalksnewyork. E por fim temos Arlenis Sosa mostrando seu ladoshopaholic em #onestopshopnyc 

Foto: Michael O'Neal/Reprodução Instagram 


Foto: Michael O'Neal/Reprodução Instagram 

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