Foto: Joielala


Sempre soube que ia ser difícil, mas esqueceram de me avisar que o sonho de me tornar a “mulher que quero ser” ia ser assim, uma meta quase impossível de se alcançar. Às vezes penso que estou reclamando de barriga cheia, como já dizia minha avó, outras que essa tal de meritocracia está ai só pra fazer com que duvidemos de nós mesmos.  Nunca sei no que acreditar.

Há dias que levanto da cama com vontade de mudar o mundo, de levantar poeira e realizar todos os sonhos de uma vez, mas então, quando sento em frente ao computador uma força toma conta do meu ser e toda aquela energia se vai. Simplesmente se vai. Pra onde ainda não sei.

Há dias que o simples levantar da cama é uma vitória. Chegar ao computador então, que conquista. Nesses dias a vontade que bate e de chorar, de gritar ao vento porque na vida real não tenho a força de vontade que tenho nos meus pensamentos. Por que fazer meus sonhos acontecerem de repente parece a missão mais impossível do universo. Por que a procrastinação e a preguiça sempre vencem. Será que é medo, da derrota ou de finalmente conquistar e depois não ter mais nada pra sonhar? Não sei.


Só sei que a cada dia os obstáculos parecem mais altos. E quando observo pessoas que são como eu, mas que ao contrário de mim trabalharam e conquistaram o que queriam, em vez de me animar, fico mais triste. Aquela podia ser eu. 

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
     ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram 


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.