"A nova rainha da Comédia" é também a capa da Vogue Americana de fevereiro. Parece que que Lena Dunham ganhou mesmo todos os corações pops do momento.

Estrela e autora do seriado "Girls" Lena foi clicada ao lado do seu par romântico na serie Adam Driver pela fotografa Annie Leibovitz em um editorial pra lá de cosmopolita.








Mas mal sabia Lena que a polêmica gerada pelo seu editorial, o site Jezebel divulgou alguns gifs mostrando os retoques feitos na foto através do Photoshop - e esse assunto traz polêmicas por si só - e questionou o uso a ferramenta em uma atriz que, anunciadamente, não é um ícone de beleza tradicional.

Como já sabemos nenhuma capa de nenhuma publicação, principalmente no mundo da moda, escapa dos retoques do Photoshop. Temos vários exemplos de como uso da ferramenta transformaram mulheres lindas em distorções de si mesmas.  

Ainda acho válido a Vogue Americana - uma das publicações mais poderosas do mundo - trazer na sua capa alguém como Lena, que para quem quiser ver, basta assistir ao seriado, como seu corpo é e como você pode ter uma relação saudável com ele. Ponto para a Vogue!


Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir
                               ♥facebook  ♥twitter  ♥pinterest  ♥instagram



Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.