Todo mundo tem aquela lista de coisas que gostaria de realizar ao longo da vida. Nem sempre tudo aquilo que sonhamos se realiza, mas a grande maioria nós conseguimos conquistar. Por isso resolvi dividir aqui no blog {mesmo que tenha falado que não queria colocar coisas pessoais por aqui} uma lista com 101 coisas que quero fazer, conquistar ou ter.


Estudo

01 - Fazer um curso de 1 ano na FIT em NY
02 - Terminar meu curso de inglês
03 - Terminar a faculdade de jornalismo sem ficar de exame
04 - Fazer um curso de escrita criativa
05 - Fazer um curso de corte e costura
06 - Aprender francês
07 - Aprender as técnicas de fotografia de moda
08 - Fazer um curso de história da arte
09 - Aprender italiano
10 - Fazer uma pós-graduação em comunicação e Moda
11 - Participar do Curso Abril de Jornalismo
12 - Fazer um curso de Design Gráfico
13 - Aprender mais sobre HTML

Sonho

14 - Trabalhar em uma revista de moda conceituada
15 - Morar em New York por no mínimo 1 ano
16 - Comprar meu próprio apartamento
17 - Decorar meu apartamento com a minha cara
18 - Ter um dia de compras
19 - Assistir aos desfiles do SPFW
20 - Conhecer a Alê Garattoni
21 - Conhecer o fotógrafo Gui Paganini
22 - Conhecer a Regina Guerreiro

Compras

23 - Comprar uma moto estilo lambreta
24 - Comprar uma Canon T4i
25 - Comprar uma Lente 50mm
26 - Comprar um gravador
27 - Comprar equipamento para gravação de vídeos
28 - Comprar um computador novo
29 - Comprar uma coleção especial da saga Harry Potter
30 - Muitos livros de moda
31 - Assinar a Vogue
32 - Box com todas as temporadas de Gossip Girl
33 - Ter todos os filmes da Audrey Hepburn
34 - Ter todos os filmes da Marilyn Monroe
35 - Um Busto preto para o meu quarto
36 - Box com todas as temporadas de Glee
37 - Uma gramática
38 - Comprar um Cachecol da Grifinória
39 - Comprar várias armações de óculos bacanas
40 - Ter uma coleção de All Star de Cano Médio

Realizar

41 - Me mudar para São Paulo
42 - Produzir um documentário
43 - Ganhar um prêmio do FUÁ
44 - Conseguir postar 2 post por semana no blog
45 - Ter o domínio do blog e um layout bacana
46  - Construir uma agenda de contatos super organizada
47 - Cobrir uma semana de moda
48 - Concluir meu TCC com mérito
49 - Ficar mais tempo nos meus trabalhos

Pessoais

50 - Ter o estilo que sonho em ter
51 - Ser menos critica, comigo e com os outros
52 - Ter um relacionamento mais aberto com a minha mãe
53 - Pensar menos e fazer mais
54 - Ser mais organizada
55 - Ter mais força de vontade
56 - Ir visitar mais minhas amigas
57 - Ser menos preguiçosa
58 - Ser menos ansiosa
59 - Ir ao médico com mais frequência
60 - Usar meu óculos de verdade
61 - Me dedicar de verdade a todos os meus projetos

Mundo

62 - Andar de bicicleta pelas ruas de Paris
63 - Passar o réveillon em New York
64 - Fazer um mochilão pela Europa
65 - Conhecer Bonito – MS
66 - Conhecer o Rio de Janeiro
67 - Visitar o Pelourinho
68 - Visitar vários Brechós pelo mundo
69 - Ir ao Mundo Mágico de Harry Potter
70 - Visitar todos os parques de Orlando
71 - Conhecer a casa/museu da Frida Kahlo no México

Gastronomia

72 - Provar um acarajé
73 - Aprender a comer com Hashi
74 - Descobrir receitas novas
75 - Montar um caderno com minhas receitas favoritas
76 - Tomar menos refrigerante e mais água
77 - Comer mais salada

Misturados

78 - Ir ao Show do Jason Mraz
79 - Ler no mínimo 60 livros por ano
80 - Assistir um musical da Broadway
81 - Ir à gravação de um programa de TV famoso
82 - Ir a um show da Sara Bareilles
83 - Realizar um trabalho voluntário
84 - Fazer uma seção de fotos com minhas amigas
85 - Ter uma estante repleta de livros e DVDs
86 - Aprimorar meu gosto musical
87 - Fazer aula de dança
88 - Começar a correr
89 - Fazer uma tatuagem
90 - Fazer um chá de casa nova
91 - Dar um beijo na roda gigante
92 - Ir a um Show do Lulu Santos
93 - Voar de Balão
94 - Pular de asa delta
95 - Aprender a usar maquiagem mais forte e colorida
96 - Não ter vergonha de usar saia e vestido no dia a dia
97 - Ter uma ilustração minha
98 - Andar de trem
99 - Fazer uma segunda tatuagem
100 - Ir ao Lollapalloza 
101 - Andar de Montanha Russa

É isso, espero conseguir conquistar muitas dessas metas!

Se quiser acompanhar o Tendência Coletiva nas redes sociais é só seguir




Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.