Sex and the City completa 15 anos hoje e a personagem Carrie Bradshaw, vivida pela fashionista Sarah Jessica Parker, deixou ótimas dicas não só de moda, mas de estilo de vida. Foram seis temporadas, dois filmes e um closet – produzido pelas figurinistas Patrícia Field e Molly Rogers - de causar inveja! Ao longo seis anos de seriado diversos looks (e sapatos) nos fizeram suspirar, uma verdadeira aula fashion e também de valiosas dicas de vida.




Sapatos, sapatos, sapatos



A frase ícone acima mostra todo o amor de Carrie pelos sapatos - principalmente Manolo Blahnik , Jimmy Choo ou um Christian Louboutin. E não podemos duvidar do poder dos saltos. Um look básico se enche de charme e bossa se acompanha de um lindo sapato.

Não tenha vergonha de quem você é




Não podemos dizer que Carrie tinha medo de ousar, seus looks nem sempre eram os melhores, mas a atitude e a personalidade estavam sempre lá.

Moda é investimento




Informação nunca é demais, ler revistas – como o Vogue ou a Elle  - livros, blogs, são enormes fontes de referências e inspiração.

Looks:

Para matar a saudades dessa serie, selecioneis alguns dos melhores looks inesquecíveis da fashionista mais querida da tv.









Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.