Foto: Inslee

Algumas coisas na vida dependem do momento certo, minha mãe costuma dizer que nem uma folha cai da árvore se não for a hora, acho que este é o momento de {re}começar o Tendência Coletiva.

Antes não tinha muita certeza do que queria com o blog, hoje tenho isso, mas claro em minha mente. Quero falar sobre moda. Mas não só sobre com usar uma peça ou o que a celebridade tal está usando no momento. 

Eu amo moda, e amo futilidades também (quem não ama)- quero falar delas também – mas principalmente quero usar esse espaço para crescer, aprimorar meu olhar, desenvolver melhor as minhas idéias e o meu gosto.

Quero falar sobre cultura, sobre arte – embora não entenda muito bem, sobre coisas legais de se fazer por ai, sobre fotografia, sobre filmes e tudo mais. Estou em busca de evolução, em buscar da garota que tenho tentado ser e começar a realizar os sonhos que essa garota sonhou.

Faço faculdade de jornalismo e já sei que quero ser jornalista/editora de moda, sei que para isso tenho um longo e árduo caminho – ainda mais quando se mora em uma capital com ares de interior. Mas quero usar esse espaço para aprender – a escrever melhor e a pensar melhor. Se alguém quiser ler o que escrevo aqui será sempre bem vindo.





Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josiane Paganini. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.